in

‘Fui enganada e roubada, me usaram muito’; Xuxa desabafa sobre desistir da carreira e doenças que desenvolveu

Globo/Reprodução | Record/Reprodução

Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista participativa para a Revista Wow, respondendo a questionamentos feitos por outras celebridades, como por exemplo, a cantora Anitta. Usando tom de sinceridade, a apresentadora de televisão desabafou a respeito dos momentos mais difíceis de sua vitoriosa carreira artística, sobretudo, narrando momentos em que pensou desistir da fama e retornar para a vida no anonimato.

Publicidade

“Pensei [em desistir] porque eu adoeci de tanto trabalhar, fui enganada e roubada. As pessoas me usaram muito e existiu abuso de confiança e de poder”, desabafou Xuxa ao responder um dos questionamentos propostos por Anitta.

A frustração diante da conduta humana das pessoas ao seu redor se tornou tão grande que, em outro momento de sua vida, refletiu de maneira incisiva sobre a possibilidade de deixar a vida na cidade e migrar para o campo, passando a conviver exclusivamente com os animais.

Publicidade

Outro ponto explicitado por Xuxa tem relação com a ganância humana. Pessoas que faziam parte de seu convívio social deixaram a fama da apresentadora subir em suas cabeças, motivos pelos quais achavam que eram pessoas superiores às demais pelo fato de terem tido contato com a artista antes de todo o sucesso.

Publicidade

“Do meu maquiador, figurinista, advogado, diretores e muitos outros. […] O meu sucesso subiu à cabeça de muita gente“, explicou. Nos últimos tempos, a estrela vem usando tom de muita reflexão ao falar sobre momentos marcantes de sua vida. Recentemente, por exemplo, desabafou após sofrer uma série de “críticas infundadas” disparadas por haters em suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com