in

Órfãos da Terra: Dalila/Basma sequestra neto de Rania para dar xeque-mate em Miguel

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, para dar susto em família de Miguel (Paulo Betti) marido de Rania (Eliane Giardini), Dalila/Basma (Alice Wegmann) vai sequestrar Arturzinho (Rafael Sun).

Publicidade

Enquanto a família de Miguel estará desesperada pensando que o neto foi sequestrado, Artuzinho estará em uma sorveteria tomando um sorvete com um dos capangas da filha de Aziz. Miguel receberá uma ligação e sairá de fininho para negociar o resgate do garoto.

Robson (Alexandre Morenno) entrará em contato com Miguel. Ao ligar para o comerciante, ele dirá que Miguel deve fazer tudo como ele está mandando, pois caso não faça, seu neto é quem pagará pelas consequências.

Publicidade

Para não demonstrar o pânico que está sentindo, Miguel disfarçará. O patriarca diz que foi uma ligação de telemarketing. Na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 26, Aline (Simone Gutierrez) tem o pneu de seu carro furado.

Publicidade

Paul faz Miguel assinar uma nota promissória

Artuzinho, que estará esperando a mãe, acabará sendo levado do local por Robson, que empaturrará o garoto de sorvete até que Miguel tenha feito o que ele quer. O intuito da operação, é fazer o marido de Rania pegar um empréstimo com Paul (Carmo Della Vecchia), no qual ele assinará uma nota promissória dando sua casa e aloja como garantia.

Publicidade

Após entregar o dinheiro, Miguel descobre o paradeiro do neto

Enquanto isso, Robson colocará Fauze (Kaysar Dadour) para ficar de olho no neto de Miguel. Depois de dar o dinheiro, o marido de Rania descobrirá o paradeiro do neto, que inocente, não desconfiará de nada do que aconteceu. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.