in

Atriz de Triunfo do Amor pede que vítima de ator de Quando Me Apaixono o perdoe e gera polêmica

El Gordo y la Flaca/Tribuna

Desde a primeira semana de novembro os noticiários mexicanos têm dado destaque para o caso de Eleazar Gómez, ator mexicano que foi preso após sua ex-namorada, a modelo Stephanie Valenzuela
, o denunciar por agressão física. 

Publicidade

Eleazar, que integrou o elenco da novela Rebelde e que aparecerá nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, terá de ficar preso até a primeira semana de janeiro de 2021, quando será decidido judicialmente se ele ficará em liberdade ou terá uma pena maior.

Os advogados do ator já tentaram reverter a situação, mas não conseguiram. Sua mãe chegou a passar mal após a decisão de mantê-lo preso e ela decidiu não falar mais com a imprensa para preservar sua saúde.

Publicidade

Como consequência da prisão, Eleazar Gómez perdeu um dos papeis principais na novela La Mexicana y el Guero, em exibição no México atualmente.

Publicidade

Carmen Salinas, que interpreta a personagem Milagre na novela Triunfo do Amor, declarou a imprensa que conversou com a mãe de Eleazar e que se sensibilizou bastante com a situação. Ela disse que o ator teve alterações de comportamento quando seu irmão Hixem, na época com 18 anos, se suicidou.

Publicidade

De acordo com a mãe de Eleazar, o jovem tinha problemas com a namorada. A relação dos dois seria tóxica e ele não suportou os problemas e tirou a própria vida. Eleazar tinha 16 anos na época e ver a situação do irmão, que resultou em sua morte, pode ter o afetado psicologicamente.

Salinas declarou que não apoia nenhum tipo de violência contra a mulher, mas após conhecer a história de vida do rapaz através de sua mãe, refletiu sobre o caso e acredita que ele pode ter algum trauma que o faz ser ríspido com as mulheres.

Carmem pediu que se algum dia Stephanie Valenzuela amou o rapaz, que o perdoe, pois por tudo o que ele está passando atualmente já deve ter tido a lição que precisava. Para Salinas, ser preso, ver seus familiares sofrendo com a situação, a repercussão mundial do caso e perder um trabalho importante na TV já lhe serviu para que aprenda a respeitar as mulheres.

A atriz pediu que Valenzuela o perdoe não para voltarem, mas para seguirem cada um seu caminho e permitir que a mãe do rapaz tenha um pouco de paz. O pedido da artista dividiu opiniões, pois algumas pessoas não apoiam que o ator seja perdoado.

Vale ressaltar que após a prisão de Eleazar, uma emissora de TV exibiu uma entrevista dada por ele há alguns anos que levantava a hipótese de que ele teria mudado com a morte do irmão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades