in

Famosa vidente afirma que dois jogadores de futebol mundialmente conhecidos morrerão

Canal Mhoni Vidente

A vidente cubana Mhoni, que integra quadros de programas de TV e sites do México, voltou a fazer previsões que repercutiram na América. De acordo com a vidente, o mundo perderá dois jogadores de futebol mundialmente conhecidos. A previsão foi feita após a morte de Diego Maradona.

Publicidade

Mhoni não quis dizer o nome desses jogadores, apenas disse que se trata de um brasileiro e um mexicano. Durante a sua leitura intuitiva do tarô, citou o nome do brasileiro Pelé.

Sem dizer que Pelé é a pessoa que ela viu que morrerá, ela apenas alertou que ele precisa se cuidar muito, pois já é idoso e a morte está rondando. Para falar sobre o assunto, ela tirou a carta do diabo e da morte, que juntas falam de morte, obsessão e energias negativas. Vale ressaltar que o eterno jogador do Santos e da seleção brasileira anda com a saúde um pouco debilitada nos últimos anos.

Publicidade

Sobre o jogador do México, ela também não citou o nome, mas salientou que pode ser alguém ligado a história dos clubes Pumas e Rayados. Mhoni ressaltou que agora pode ser o momento que a Covid-19 está cobrando mais vidas, deixando subentendido que esses esportistas poderiam ser acometidos com a doença.

Publicidade

Vale lembrar que em setembro de 2019, Mhoni previu que em 2020 haveria uma epidemia de uma doença como a pneumonia e que afetaria muitas pessoas. Em dezembro, o mundo começou a conhecer os primeiros casos de Covid-19 registrados na China. Em março de 2020, a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou a pandemia.

Publicidade

Mhoni é famosa por fazer previsões que quase sempre se concretizam quando se trata de tragédias, mas tem muitas delas que geram enorme repercussão e que acabam não acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades