in

Filha de Nicette Bruno traz nova informação sobre a atriz: ‘Infelizmente’

Gshow

No último domingo (29/11), o Brasil recebeu a notícia da internação da atriz Nicette Bruno, uma das grandes veteranas da televisão brasileira, que tem 87 anos e foi infectada pelo coronavírus recentemente.

Publicidade

A informação foi confirmada por uma das filhas da atriz, Bárbara Bruno, de 64 anos, que fez um vídeo em uma de suas redes sociais falando a respeito da internação da mãe em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro.

Na tarde desta terça-feira (01/12), a atriz Beth Goulart, que também é filha de Nicette Bruno, concedeu uma entrevista para a Revista Quem e deu novas informações a respeito do problema de saúde da mãe, que é uma artista bastante querida no Brasil.

Publicidade

De acordo com Beth, Nicette foi infectada pelo coronavírus depois de ser visitada por um familiar: “Nós moramos no mesmo condomínio. Nesses 10 meses totalmente protegida, mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e , infelizmente, transmitiu o vírus para ela“, relatou a filha de Nicette à revista, explicando como ocorreu o contágio.

Publicidade

A internação da atriz foi realizada na Casa de Saúde São José, que fica localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda segundo a filha de Nicette, a atriz recebeu cuidados de uma enfermeira em casa no início da doença por apresentar sintomas leves.

Publicidade

Beth ainda contou que, devido a uma saturação de oxigênio, foi preciso sedar e entubar a mãe na unidade de saúde para que não fosse necessário fazer um procedimento de emergência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.