in

Lembra dela? Ana Patricia Rojo está irreconhecível e vende cremes para se sustentar

Televisa/Montagem Guti M.

A atriz mexicana Ana Patricia Rojo é muito conhecida não só no México, mas em todos os países que exibiram dramalhões do qual ela fez parte do elenco. Ana já teve diversos papeis, mas devido a sua facilidade para interpretar vilãs, estes têm sido seus mais frequentes personagens nos últimos anos.

Publicidade

Sua mais recente novela mexicana exibida no Brasil foi Um Caminho Para o Destino, de 2017, em que atuou ao lado do pai, Gustavo Rojo, que também integrou o elenco da novela Triunfo do Amor, como o padre conselheiro de João Paulo, personagem de Diego Olivera.

Ana fez sua última novela em 2018 e depois disso se manteve afastada da TV. O Grupo Televisa decidiu acabar com os contratos de exclusividade, uma vez que demandam muitos gastos com os artistas enquanto eles não estão participando de nenhuma produção.

Publicidade

Há rumores de que a Televisa teria a vetado nos dois últimos anos por ela ter ido até a concorrente, mas não existem confirmações sobre esses boatos.

Publicidade

Publicidade

Desde então, Ana ficou longe dos holofotes e começou a se focar em outra área para ganhar dinheiro. Durante esta pandemia, Ana revelou em um programa de TV da Imagén Entretenimiento que se associou a uma empresa de cosméticos brasileira para vender produtos como cremes rejuvenescedores e para redução de medidas.

Além disso, a artista surgiu irreconhecível com cabelos negros e uma aparência muito mais jovial aos 46 anos. A aparência de Ana atualmente é bem diferente de suas personagens do passado.

Ana contou que começou a investir em seu novo trabalho bem antes de começar a pandemia, por isso tem conseguido se virar com o dinheiro que já estava ganhando. Ela também faz trabalhos pelo Youtube e Instagram, entrevistando outros famosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades