in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/12: Angelina se lembra do acidente e desmascara Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Débora é desmascarada por Angelina, que se lembra de seu acidente.

Publicidade

O capítulo começa com Gustavo tentando reverter a situação para não ter que ficar com Débora. Conceição explica que o dinheiro dos alunos era insuficiente, por isso resolveram devolver aos pais de volta. Yasmin pede para Peralta não revelar para Elisa que faz balé.

A menina diz que seria o fim do mundo se ele descobrisse isso, mas é a única coisa que ela não quer que aconteça. Gustavo conforta sua irmã, que está cada vez mais triste por conta do que vem acontecendo com sua família.

Publicidade

Yasmin sonha em rever Omar, em Malhação 2008

Além da morte do pai, a menina ainda está tendo que aceitar a nova condição de sua família, que não tem dinheiro para mais nada. Yasmin conversa com Peralta e diz que seu próximo objetivo é se encontrar com Omar.

Publicidade

Angelina fica sabendo que Gustavo está namorando Débora e fica passada. A menina nunca pensou que os dois pudessem reatar o relacionamento, pois o rapaz vivia dizendo estar completamente apaixonado por ela.

Publicidade

Angelina chora por causa de Gustavo

Angelina tem uma crise de choro. Andréas quer que Fernandinho assuma a tesouraria do grêmio, pois sabe que o rapaz conseguirá dar conta de todos os problemas que eles estão tendo. Mariano resolve ajudar seu irmão a conquistar Beatrice.

O rapaz diz que se passará por ele para conseguir conquistar o coração de Beatrice. Débora revela para Yasmin que Félix contratou outro empresário para a Faniquito. Débora quer tirar Beatrice da vida de seu pai. Angelina se lembra do acidente e acusa Débora de não ajudá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.