in

Verão 90: Quinzão engata relacionamento com Lidiane e realiza seu maior sonho

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane (Claudia Raia) vão assumir o relacionamento e realizar fantasia do magnata.

Publicidade

O pai de Quinzinho (Caio Paduan) e Gisela (Débora Nascimento) não conseguirá mais esconder o que sente pela mãe de Manu (Isabelle Drummond) e assumirá o relacionamento com a ex-atriz de filmes com conteúdo adulto.

Após isso, o magnata irá dar uma noite de diva para a amada. Sozinhos no quarto, Quinzão pedirá para que a estrela realize seu maior sonho, ser chamado por ela de Gatão, personagem de Herculano (Humberto Martins) nos filmes que ele fazia com ela.

Publicidade

Tudo acontecerá depois que Quinzão pede o divórcio para Mercedes (Totia Meireles). Com isso, o ricaço passa a morar no hotel, onde prepara um lindo jantar para comemorar a nova fase com sua namorada.

Publicidade

Lidiane fica receosa ao sair em público com Quinzão

Lidiane, que não estará se sentindo confortável por sair em público com o namorado, verá o magnata se comportar como um verdadeiro cavalheiro. Depois de jantarem, os dois sobem para o quarto de Quinzão, que estará todo enfeitado com adereços selvagens e felinos.

Publicidade

Lidiane e Quinzão se vestem de Pantera e Gatão

Ao ver a surpresa, Lidiane questionará o amado, que contará sobre os planos de refazer a cena icônica do filme dela com Herculano, mas deixará a amada à vontade para recusar o convite. Em seguida, Lidiane e Quinzão aparecerão caracterizados como Pantera e Gatão.

As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 21 de junho, sexta-feira. Na Globo, Verão 90 e exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.