in

Resumo Floribella (02/12): Adriano faz jantar romântico para Flor

Em Floribella, no capítulo de quarta-feira, 2 de dezembro, na tela da Band, Adriano prepara um jantar romântico para Flor.

Publicidade

O capítulo começa com Joca e Willie Jean conversando sobre a fantasia que compraram igual de Flor e Delfina. Flor escuta tudo e exige explicações. JP entra em contato, mas quem atende é Willie Jean. O rapaz comunica que está voltando, mas ele não avisa ninguém.

Flor se oferece para realizar o café de Adriano, que a convida para sair. Flor acaba aceitando. Willie Jean e Joca confessam que foram eles quem mandaram fantasias iguais para Flor e Delfina, pois queria fazer trote com elas.

Publicidade

Delfina derruba café em Malva, na novela Floribella

Malva entra na cozinha e se depara com Delfina, que acaba se assustando e derrubando café nela. Fred fica com ciúmes de Flor. Em outro momento, Malva escuta Flor chamando Corina de vovó e pensa que ela descobriu tudo.

Publicidade

Delfina convida Fred para sair, mas ele nega. Por ser rejeitada pelo rapaz, Delfina fica se sentindo abandonada. Em seguida, Delfina conversa com sua mãe o motivo de estar namorando escondido com Robson, mas Malva escuta tudo.

Publicidade

Fred desabafa com Mateus, em Floribella

Adriano prepara um jantar romântico para Flor na mansão. O rapaz não vê a hora de estar com ela. Mateus relata para Fred detalhes do encontro de Adriano e Flor. Fred revela para Mateus que não sabe se foi Delfina que ele beijou na festa.

O empresário diz estar muito confuso e não sabe se beijou Delfina e Flor, pois ambas estavam com a mesma fantasia. Fred diz que a dívida está lhe consumindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.