in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 02/12: Fred é levado por Marcos e Raquel fica em desespero

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta quarta-feira (02), Marcos some com Fred e Raquel se desespera.

Publicidade

O capítulo começa com Leila e Heloísa sendo levadas para o hospital. Téo é alertado por Rafael sobre Fernanda. O gerente do hotel tem certeza que ela ainda o ama, mas o músico acredita que ela só sinta gratidão, afinal, foi ele quem a atirou da rua e deu um filho para ela.

Marcos insiste em saber se Fred está apaixonado por sua mulher, mas o rapaz diz que não. O malandro exige que ele se afaste dela, pois não irá tolerar que ele continue rondando sua esposa, pois ela é só sua e de mais ninguém.

Publicidade

Fred se revolta com revelação de Marcos

Fred fica com muito medo das ameaças de Marcos. Para que ninguém perceba, Santana coloca bebida nos frascos de perfumes e remédios. Raquel descobre que seu marido saiu com Fred. A professora teme que aconteça algo.

Publicidade

Enquanto isso, Marcos deixa Fred perplexo ao revelar que já desapareceu com outro aluno que nem ele, pois sua mulher sempre teve esse péssimo costume de gostar de mais novos. Leonora vibra ao saber que Marcinha e seu filho se beijaram durante a quermesse.

Publicidade

Salete fica triste por não ter família grande, em Mulheres Apaixonadas

Salete se diverte na festa de sua amiga, mas fica triste ao vê-la rodeada por toda a família. A menina diz que gostaria de ter uma igual. Leila e Heloísa são levadas para a clínica de Onofre. Heloísa chama por seu marido.

Luciana pede que todos se acalmem, pois elas estão bem e fora de perigo. Marina garante que quer ser mãe e ficará grávida. Silvana combina sair com Caetano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.