in

Após assumir homossexualidade, atriz global termina namoro com bióloga e engata romance com cantor

Jornal Extra | Divulgação | Montagem Ingrid Machado

Na última segunda-feira (30), a atriz Lara Tremouroux, que interpretou Catarina na série global Filhos da Pátria, usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado do novo namorado, o cantor Felipe Frazão. De acordo com o Jornal Extra, na época das gravações da série, Lara assumiu namoro com a bióloga Bia Novaes.

Publicidade

O romance entre Lara e Bia durou até o ano passado. O relacionamento foi marcado por inúmeras declarações de amor entre o casal através das redes sociais. A atriz sempre foi uma ativista pela causa LGBTQ+ e se posiciona veementemente contra manifestações homofóbicas publicadas por haters.

Após publicar a foto ao lado de Felipe Frazão, Lara recebeu mensagens de felicitações de anônimos e famosos. Na época do relacionamento com Bia Novaes, a atriz chegou a dizer em entrevista que estava namorando uma menina, e que estava completamente apaixonada.

Publicidade

Nunca imaginei que pudesse ficar assim: brega e postando foto no Instagram (risos). Inclusive, ela é sobrinha da Joana (Jabace, diretora da série). A conheci através dela. Fingir que isso não vai acontecer, dizer que não vai ter gente preconceituosa a falar, seria ingenuidade da minha parte”, disse a atriz na época.

Publicidade

Publicidade

Lara também comentou o fato de namorar homens e mulheres em uma entrevista ao jornalista Leo Dias em setembro do ano passado. A global afirmou que as pessoas a colocavam em uma espécie de “caixinha”, e sempre lhe perguntavam sobre sua real orientação sexual. Lara foi enfática ao dizer que a sexualidade de cada um é livre, e que ela sempre recebeu todo apoio de sua família.

Publicidade
Publicidade