in

Resumo Sassaricando (Viva) 02/12: Ricardo confronta Aparício

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Aparício e Ricardo se enfrentam.

Publicidade

Ainda no capítulo, Aparício confirma para Fedora que armou para que ela se separasse de Leozinho, mas ela não consegue deixar de ficar perplexa com a atitude dele. Fedora começa a espernear com o empresário.

Camila não quer que seu tio fique em maus lençóis por conta de sua prima e confessa que o ajudou, pois queria que Guel a tirasse de Leozinho tanto quanto ela. A jovem se diz revoltada com sua prima e quer que ela desapareça de sua vida.

Publicidade

Aldonza vai à mansão de Ricardo

Aldonza, acompanhada de Apolo e Adônis, chega à mansão de Aparício. Ricardo, que havia chegado alguns minutos antes, vê sua mulher e fica apavorado. Para não ser desmascarado por ela, o empresário se esconde o mais rápido que pode.

Publicidade

Terminada a confusão, Aparício enfrenta a fúria de Ricardo, que não consegue acreditar que ele tenha envolvido seu filho na confusão. Revoltado, ele diz que o empresário deve se afastar de Guel de uma vez por todas, pois não irá permitir que ele faça mal para sua família.

Publicidade

Fedora expulsa Ricardo e Aparício da tecelagem

Em outro momento, Fedora chega à fábrica para conversar com seu pai e Ricardo. A megera diz que os dois devem abandonar a fábrica, pois tem provas suficientes para afastá-los de uma vez por todas da empresa.

Os dois ficam sem entender nada, mas Fedora garante que eles estão sendo expulsos por excesso de sassaricação. Aparício e Ricardo ficam incrédulos com a dondoca. O folhetim vai ao ar às 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.