in

Mariana Rios termina noivado após descobrir que possui rara doença sem cura que causa aborto

Montagem: BHAZ (Mariana Rios/Instagram | Reprodução)

A atriz Mariana Rios, de 35 anos, natural de Minas Gerais, fez um emocionante desabafo, através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (30). Ela revelou aos seus seguidores que foi diagnosticada com uma rara doença autoimune, responsável por provocar abortos espontâneos, tal como ocorrido em sua primeira gestação.

Publicidade

Na mesma data, informou que terminou o noivado com o empresário Lucas Kalil, que durou dois anos. Em entrevista para a revista Marie Claire, deu mais detalhes a respeito de sua atual relação após o rompimento. “Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, declarou a atriz.

O aborto espontâneo da gravidez vivida ao lado do então noivo aconteceu em julho deste ano. Foi por meio de exames para apurar as causas que foi descoberta a existência de um anticorpo com altas taxas de presença em seu organismo, caracterizando uma rara doença autoimune, sem cura, que desencadeou o aborto.

Publicidade

Publicidade

Mariana Rios se mostra muito agradecida com a descoberta. Ela define o feto que carregou em seu ventre como um “anjo de luz”, responsável por lhe fazer investigar e descobrir a doença que possui. Segundo ela, após consulta com os médicos, caso a enfermidade não fosse descoberta, poderia desencadear uma morte súbita por problemas secundários.

“Se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade”, desabafou, dizendo acreditar que tudo na vida possui um propósito bem delineado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com