in

Verão 90: para se vingar de Jerônimo, João da ultimato para Vanessa

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, no intuito de colocara Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na cadeia, João (Rafael Vitti) colocará Vanessa (Camila Queiroz) contra a parede.

Publicidade

Com o avanço da tecnologia e a possibilidade de ser ver livre da prisão, após exames de DNA serem utilizados para comprovar a inocência dos acusados em crimes brutais, como o de Nicole (Barbara França), João ainda quer mais.

Determinado a se vingar do irmão, o ex-patotinha vai atrás de Vanessa para convencê-la a contar tudo o que sabe sobre o assassinato da Vj. Na época em que João foi preso, a parceira de Jerônimo mentiu em seu depoimento, alegando que o foi o filho de Janaína (Dira Paes) quem matou Nicole.

Publicidade

Porém, João sabe que Vanessa só inventou isso por causa de Jerônimo, pois no passado, durante uma conversa que tiveram, a pilantra lhe revelou que foi o ex-executivo da Pop TV quem pediu para ela mentir no depoimento.

Publicidade

João sabe que Jerônimo fez Vanessa mentir

Tendo certeza de que será inocentado, João vai atrás de Vanessa para propor a ela que conte toda a verdade a justiça. Para convencê-la, João usará o teste de DNA que fez para comprovar sua inocência. O rapaz dirá que ela pode se dar muito mal caso não diga tudo o que sabe.

Publicidade

Vanessa fica balançada com proposta de João

Com medo do que possa acontecer, Vanessa se mostra balançada, mas diz que irá pensar na proposta feita pelo namorado de Manu (Isabelle Drummond), que se mantém firme, pedindo que ela não demore, pois é a chance que ela tem de recomeçar sem dever nada para a justiça.

Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.