in

A Força do Querer: Bibi se mete em nova roubada, trafica armas e é xingada

TV Globo

Bibi será esculachada por Aurora na trama do horário nobre. A cabeleira irá confessar para a mãe que se meteu em mais uma confusão quando foi atender o pedido de Rubinho. A morena irá se encontrar com um traficante, mas acabará com tendo um armamento enfiado dentro do seu carro. A aposentada do folhetim de Glória Perez irá surtar e xingará a filha.

Publicidade

O barraco irá acontecer na semana que vem na novela reprisada pela Globo. A essa altura da mesma, Rubinho já estará dando ordens direto de dentro do presídio para Bibi. Ela fará diversas ações criminosas á mando do pai de Dedé.

A morena terá de ir até uma mata escondida para se encontrar com um membro da quadrilha de Rubinho, e lhe dar o endereço do local onde deveria ser descarregada uma mercadoria. Mas, o bandido não irá cumprir com o combinado pelo fato de estar ‘marcado’ pela polícia e deixará as armas no porta-malas do carro de Bibi.

Publicidade

Aurora irá achar estranho que a filha retornou do ‘corre’ sem o veículo. Desconfiada, a dona de casa questionará pelo automóvel. A cabeleira explicará que deixou o carro em uma garagem e lhe dirá o que aconteceu.

Publicidade

Furiosa com a burrice da herdeira, a avó de Dedé gritará porque ela permitiu que o homem fizesse isso. A ex-noiva de Caio irá argumentar que aceitou o pedido do bandido porque ficou com medo de perder Rubinho dentro da prisão, e perguntará se a mãe pensa que ela é otária.

Publicidade

Ao reprovar a ação da lealdade de Bibi com o ex-garçom, a vizinha de Heleninha responderá que a filha não foi inteligente em se meter e lutar em favor do Rubinho.

Publicidade
Publicidade