in

O Brasil ora por Nicette Bruno: atriz luta pela vida após sofrer piora; ela respira com ajuda de aparelhos

Buzz

O Brasil está unido em oração pela vida da atriz veterana da Rede Globo, Nicette Bruno. Infelizmente, a artista testou positivo para a Covid-19. O anúncio de que a famosa havia contraído a doença foi divulgada pela filha, Beth Goulart, em seu perfil na rede social. Ela estava apresentando um bom quadro clínico no domingo, porém a situação acabou se complicando.

Publicidade

Nicette Bruno, uma das grandes atrizes da televisão brasileira, acabou sofrendo uma piora em seu quadro de saúde e, por isso, os médicos resolveram entubar a famosa. As informações foram confirmadas pela filha em um vídeo. A veterana está hospitalizada desde que foi diagnosticada com a doença.

“Vim dar notícias da minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora. Então foi necessário sedar, entubar, mas tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, desabafou a também atriz Beth Goulart.

Publicidade

A filha de Nicette Bruno pediu que os fãs se unam em uma corrente de oração pela vida da sua mãe, às 18h. Ela afirmou que vão rezar pela recuperação da atriz até que sua saúde esteja restabelecida novamente. Beth falou sobre a pandemia e os cuidados essenciais para evitar contrair a doença. A artista falou sobre a luta da mãe pela vida, mas deixou claro que mantém a fé que ela vai se recuperar. Na rede social, os internautas deixaram várias mensagens positivas, desejando que Nicette se recupere o mais depressa possível.

Publicidade

Publicidade

A pandemia de coronavírus mudou completamente a rotina da população no mundo todo. Infelizmente, a situação no Brasil não é nada boa e, com o relaxamento de algumas regras nos últimos meses, o número de pessoas infectadas voltou a subir novamente. Muitos artistas brasileiros também contraíram o vírus, recentemente foi divulgado que Eduardo Galvão também foi hospitalizado após contrair a doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.