in

Mayra Cardi se arrepende por expor o ex-marido Arthur Aguiar, e afirma: ‘Ele realmente mudou e as pessoas não acreditam’

Luciana Gimenez entrevista nesta terça-feira (1º) em seu talk show na RedeTV! a empresária Mayra Cardi.

Publicidade

Solteira, Mayra relembra o período conturbado após o término de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Em junho deste ano, a coach expôs em sua rede social traições e situações de abuso psicológico do ex-marido, mas diz que, se pudesse voltar no tempo, teria feito diferente. “Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, afirma.

 
“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele’.”
 

Publicidade

 
Mãe da pequena Sophia, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o ator, Mayra explica que a opção por desculpá-lo foi em nome de sua própria paz. “Depois que tudo se acertou, ele me pediu perdão como pessoa, ser humano, e não como esposo. E quando decidi perdoar, foi uma questão muito minha comigo mesma”, assegura, ressaltando a atual relação do ex-parceiro com a filha. “Hoje ele é um super pai. Ele realmente mudou e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele que foi tão exposto.” 

Publicidade

 
A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.