in

Livia Brito, de Triunfo do Amor, diz que sua carreira foi destruída após acusação de agressão

Reprodução/Televisa/SBT

A atriz Livia Brito é muito querida no Brasil. Cubana de nascimento, ela se radicou mexicana na adolescência, quando se mudou para o país asteca. Logo se interessou pela atuação e estreou na Televisa em 2010, como Fernanda Sandoval na novela Triunfo do Amor, atualmente em exibição pelo SBT.

Publicidade

Livia Brito se envolveu em polêmica

Livia já era conhecida pelo público brasileiro, devido as duas exibições do enorme sucesso Abismo de Paixão, em que a atriz interpreta a doce Paloma, melhor amiga da mocinha Elisa, papel de Angelique Boyer. Na história, Paloma era apaixonada por Gael, que não ligava para ela.

Recentemente, Livia Brito se envolveu em uma grande polêmica. Durante período de férias, ela e o namorado perceberam um paparazzi lhes fotografando e o agrediram. O público ficou do lado do fotógrafo, que abriu um processo contra a atriz por agressão.

Publicidade

Atriz de Triunfo do Amor diz que sua carreira foi destruída

Atualmente, Livia Brito responde o processo. Ela chegou a perder papéis na televisão após o ocorrido. Em tentativa de negociar um acordo, ela teria dito ao fotógrafo que sua carreira foi destruída, mas ele não aceitou a tentativa de acordo e decidiu seguir movendo o processo.

Publicidade

Livia Brito protagonizou uma série de novelas que ainda não foram exibidas no SBT: Muchacha Italiana Viene A Casarse, Médicos, La Piloto etc. Essa última está disponível no catálogo da Netflix. Em Triunfo do Amor, a personagem de Livia é uma garota problemática, mas que passará por uma redenção ao longo da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com