in

Ex-mulher de Tom Veiga dá 1ª entrevista após a morte e expõe revelações emocionantes: ‘Queria me ver’

UOL

No início do mês passado, o Brasil teve que lidar com a notícia da perda de um dos atores mais queridos do país, Tom Veiga, que faleceu aos 47 anos após um problema de saúde. Ele era famoso por dar vida ao papagaio Louro José ao lado da apresentadora Ana Maria Braga.

Publicidade

Nesta terça-feira (01/12), o jornal Extra divulgou a primeira entrevista de Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom, após sua morte, que completou um mês. A mãe da filha do ator deu detalhes sobre o envolvimento dos dois e os planos que tinham juntos.

Alessandra contou ao Extra que ela e Tom estavam conversando e que pretendiam se acertar: “Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver“.

Publicidade

Alessandra, que atualmente mora nos Estados Unidos, também disse que conversou com Tom um dia antes da morte do ator. Ela pretendia vir para o Brasil para se acertar com ele e que não pôde vir antes por causa do visto de estudante que possui.

Publicidade

Ainda segundo Alessandra, ela e Tom estava fazendo planos juntos. A ex-esposa do ator também disse que os dias estão sendo bastante difíceis e que não tem conseguido falar com as pessoas por causa da tristeza que tem sentido com a perda do famoso, com quem ficou casada por cerca de 14 anos.

Publicidade

Recentemente, Alessandra criou uma conta no Instagram, onde tem compartilhado vídeos e fotos em homenagem a Tom. O perfil tem milhares de seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.