in

Resumo Chiquititas (02/12): Duda acredita que Mili contou sobre a relação dele com a mãe para Mosca

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Mosca fala da mãe de Duda, que acredita ter tido seu segredo revelado por Mili.

Publicidade

Ainda no capítulo, Júnior fica aliviado ao encontrar com Carol. O barista confessa que seu maior sonho é se casar com a moça. Júnior comunica Carol da importância deles agirem para resolverem a situação de uma vez por todas.

Dona Nina pede que eles passem pelo menos a noite no local e irem embora quando acordarem. Sozinhos, Carol resolve contar ao noivo a conversa que teve com seu pai. José Ricardo entra em contato com Carol e diz que ele foi o responsável por denunciá-la para a polícia.

Publicidade

Maria Cecília questiona Tobias, em Chiquititas

Maria Cecília chega ao trabalho e vai ao encontro de Tobias. A supervisora conversa com ele e diz querer saber como ele conseguiu convencer Armando a recontratá-la de volta, pois ele não queria vê-la nem pintada de ouro.

Publicidade

Cíntia recebe uma carta endereçada a Ernestina, mas fica perplexa ao descobrir que ela tem uma irmã gêmea. Vivi reencontra Mathias no supermercado e fica muito feliz ao ver o garoto. Tobias questiona o atraso de Érica.

Publicidade

Cíntia conheçe irmã gêmea de Ernestina, na novela Chiquititas

A notícia que Binho chupa o dedo se espalha pela cidade. Mosca fala para Duda sobre a relação que ele tem com a mãe, mas o menino fica chateado com Mili, pois ela não devia ter falado nada para o rival.

Cíntia conhece a irmã gêmea de Matilde e faz uma proposta para a mulher, pois quer que ela lhe ajude em um plano que está armando em sua cabeça. Chorando, Binho corre para o quarto e os amigos dele o acompanha. Duda se decepciona com Mili.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.