in

Filho de Luciano Camargo detona o pai por não comparecer ao enterro do avô: ‘Por quê não mandou alguém?’

Jornal Extra | Divulgação

No último dia 23 de novembro, Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória aos 83 anos. O idoso ficou internado por 14 dias após sentir fortes dores na região do estômago. O sepultamento de Seu Francisco ocorreu no dia 24 de novembro, sob forte comoção de familiares e amigos.

Publicidade

Luciano Camargo não compareceu ao enterro do pai, por estar em isolamento devido à Covid-19. O cantor usou as redes sociais para lamentar o fato da doença ter impedido a última despedida entre pai e filho. Luciano está na residência da família em São Paulo em recuperação.

De acordo com o Jornal Extra, Wesley Camargo, filho de Luciano e Cleo Loiola, falou sobre a ausência do pai do sepultamento do avô nas redes sociais. Wesley e o cantor não mantêm um bom relacionamento e não se falam desde o ano de 2017. O filho do sertanejo questionou os motivos do pai em não comparecer à cerimônia.

Publicidade

Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representar ele? Porque eu me represento! Morei três anos com o meu avô, tenho medida protetiva com ninguém e minha diferença com prima ou tia foi em 2012. E digo mais: toda a minha família me segue. Então, cala sua boca”, disse Wesley, no comentário de uma internauta.

Publicidade

No ano de 2018, Luciano relembrou o problema entre o filho e a tia, e afirmou que pagou a fiança de Wesley contra a sua vontade, porque, de fato, ele teria agredido a familiar. Cleo Loiola, mãe de Wesley, também não se relaciona bem com Luciano e usa as redes sociais com frequência para proferir ofensas contra o cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade