in

Resumo Triunfo do Amor (02/12): Vitória descobre que o pai de Frederico é o homem que lhe violentou anos atrás

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Vitória descobre que o homem que lhe violentou é pai de Frederico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, chega o dia da festa de aniversário de Fernanda. Linda está muito contente com tudo que vem acontecendo em sua vida. Vitória e Osvaldo presenteiam Fernanda com um carro, pois acreditam que ela esteja merecendo.

Vitória fica frente a frente com o homem que lhe violentou anos atrás. Já horrorizada, a estilista fica perplexa ao descobrir que ele é namorado do homem que está namorando sua filha. Para ela, e muito emoção ao mesmo tempo.

Publicidade

Vitória encara pai de Frederico com receio

A mulher tem certeza que não conseguirá lidar com todas as emoções que está sentindo, mas quer manter tudo nos conformes. Osvaldo cumprimenta o pai do namorado de sua filha normalmente, mas Vitória não consegue parar de olhar para ele.

Publicidade

A mulher fita o homem com os olhos, que fica desconfiado, pois não entende o motivo dela estar lhe olhando dessa maneira. João Paulo conta para a mãe que um doador anônimo salvou a vida do menino que estava correndo.

Publicidade

Bernarda engana João Paulo
, em Triunfo do Amor

Se aproveitando da situação, Bernarda diz que foi ela quem fez a doação e arranca elogios de seu filho, que fica emocionado por conta da atitude que ela teve. Vitória trata Rodolfo com indiferença. Linda fica muito triste por Osvaldo não atendê-la.

Mais tarde, na frente de Antonieta, vitória dá um tapa na cara de Rodolfo. Depois, ela vai atrás da filha para explicar o que está acontecendo. Fernanda, que está quase sem roupa, é seduzida por Frederico, que se aproveita dela de uma vez. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.