in

Cadê a Maju Coutinho? Jornalista não apresenta o JH e telespectadores querem saber dela

Reprodução Globo

Maju Coutinho, cadê você? Esta foi a pergunta de uma internauta, no Twitter, nesta terça-feira (1º). Quem ligou a TV para assistir ao Jornal Hoje, na Globo, se deparou com o jornalista César Tralli no lugar de Maju. Mas afinal de contas, cadê a Maju?

Publicidade

Na edição de ontem do JH, Maju Coutinho anunciou que entraria de férias. Ela já ficado um período de férias em agosto. Agora ela pegou a outra metade e ficará em casa até o dia 16 de dezembro. A apresentadora volta ao Jornal Hoje no dia 17, uma quinta-feira.

Até lá, o JH será apresentado por César Tralli. Titular do SP1, Tralli é jornalista da Globo há mais de duas décadas. O profissional também comanda a Edição das 18h na GloboNews, e tem sido elogiado pela direção da emissora. Tralli é cotado para assumir o Jornal Nacional no futuro.

Publicidade

Maju Coutinho é muito querida pelos telespectadores

Na Globo desde 2007, após se destacar na TV Cultura, Maju Coutinho é uma das jornalistas mais queridas. Em agosto do ano passado ela foi destacada pela direção da Globo para apresentar o Jornal Hoje no lugar de Sandra Annenberg, que mudou para o Globo Repórter.

Publicidade

Maju tem muitos fãs e sempre comentam tudo sobre ela enquanto o JH está no ar. As roupas e a maquiagem da jornalista costumam ser elogiadas. O que Maju fala durante o telejornal também recebe elogio. Apesar disso, ela também tem críticos, especialmente, entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Maju também é cotada comandar o Jornal Nacional no futuro. Ela e Tralli podem formar a dupla de apresentadores do telejornal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!