in

Resumo Quando Me Apaixono (02/12): Renata conta da gravidez de Marina para Jerônimo

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Renata revela para Jerônimo que Marina está grávida dele.

Publicidade

O capítulo começa com Honório muito preocupado, por causa de Roberta, pois tem medo que ela volte a fazer mal para as pessoas que lhe cercam. César tem lapsos de memória e sofre um desmaio quando está conversando com Adriana.

Matias e Adriana vão à convenção de exportadores representando a empresa Monterrúbio. Manuela pede para o padre contar para Karina que o casamento dela foi adiado, por causa da descoberta de Álvaro, que está vivo.

Publicidade

Josefina compra um revólver e planeja vingança

Josefina compra um revólver e jura para si mesma que dessa vez não cometerá nenhuma falha, pois irá até o fim com seu propósito de vingança. Renata visita Maria para se certificar que Jerônimo é o verdadeiro pai da criança que ela está esperando.

Publicidade

Marina pede que ela guarde segredo, pois ninguém pode saber que o filho é de Jerônimo, muito menos que ela esteja sabendo de qualquer coisa. Renata fica triste consigo mesma, mas resolve que não quer separar de seu marido.

Publicidade

Gonçalo desabafa com Honório, na novela quando Me Apaixono

Gonçalo desabafa com Honório e diz que não sabe onde morará com Regina depois do casamento. Honório, no entanto, diz que ele não deve ceder a pressão de Josefina e deve ir morar com Regina na mansão sim, pois à casa é mais dele que dela.

Alzira começa a sentir as dores do parto. Lázaro e Karina a levam para o consultório médico. Renata chega para falar com Jerônimo, que descobre que Marina espera um filho dele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.