in

Resumo A Dona do Pedaço (18/06): após Camilo e Vivi desmascararem Fabiana, ela é demitida

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta terça-feira (18), Fabiana decide mostrar seu amuleto para Vivi, após ser demitida.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de contratar os serviços de Chiclete, Cosme acerta os últimos detalhes com ele. Fabiana manipula Vivi para que ele use roupas cada vez mais ousadas. Gilda recebe o carinho e os cuidados de Amadeu.

Márcio tenta fazer as pazes com sua namorada, Silvia. Querendo notícias de Amadeu, Maria da Paz questiona Márcio sobre o amado. Ademir começa a sentir uma forte dor no peito. Evelina decide viajar para São Paulo com Chiclete.

Publicidade

Camilo e Vivi descobrem armação de Fabiana

Camilo e Vivi descobrem que Fabiana manipulou os dois, pois assim um ficaria contra o outro. Jô pede para Régis dar uma atenção especial para sua mãe, que está se sentindo muito fragilizada com tudo que vem acontecendo.

Publicidade

Durante uma conversa com Rock, Fabiana pede alguns conselhos ao lutador de boxe, filho de Dorotéia e Eusébio. Régis não consegue lidar com Maria da Paz triste, pois acaba ficando penalizado com a situação que ela vem enfrentando.

Publicidade

Vivi chama Fabiana para uma conversa

Com isso, os dois não resistem um ao outro e se beijam. Vivi chama Fabiana para ter uma conversa séria sobre as atitudes tomadas pela ex-noviça. Após ser demitida pela digital influencer, Fabiana resolve mostrar para ela o amuleto que possuí, no qual revelará que são irmãs.

Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.