in

Quando Me Apaixono: Josefina surta, se veste de freira, invade casamento e comete crime macabro com os noivos

SBT

Vestida de freira e possuída pelo demônio, nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Josefina (Rocío Banquells) comete crime macabro.

Publicidade

Josefina sempre foi perturbada. A megera não só cometia seus crimes, com também vive assombrada pelos demônios que ficam a sua volta. Nas próximas emoções, ela viverá momentos de horror com Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen), noiva dele.

A situação ocorrerá na igreja, lugar em que a mulher cometerá mais um de seus bárbaros crimes. Tudo estará pronto para o casamento de Gonçalo e Regina, mas Josefina não estará disposta a deixar os dois serem felizes.

Publicidade

Josefina, disfarçada de freira, se infiltra em coral da igreja

Com sangue nos olhos, a megera armará um plano para fazer seu ex-marido e a mulher dele pagarem por tudo que lhe fizeram. Para conseguir se infiltrar na igreja sem ser vista, Josefina se disfarçará de freira e se misturará com o coral da igreja.

Publicidade

A megera cantará a música Ave Maria para os noivos, que estarão muito emocionados com tudo que estarão vivenciando. Ao fim da cerimônia, Josefina corre para sair antes dos noivos. Quando eles saírem da igreja, a malévola os surpreenderá.

Publicidade

Josefina acerta Gonçalo e Regina

Josefina gritará que aquela será a última vez que ela o beijará. Na sequência, Josefina dará três disparos, mas não conseguirá atingir ninguém. Tentando outra vez, Josefina conseguirá acertar Gonçalo. Ao ver Regina caída no chão, ela atirará para matar.

O tiro acertará o abdômen de Regina. Os convidados correrão para socorrer os noivos. Josefina conseguirá sair fugida, mas será perseguida por Jerônimo (Juan Soler).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.