in

Resumo Verão 90 (18/06): Jerônimo sofre por ver Quinzinho com Vanessa

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta terça-feira (18), ao ver Quinzinho beijando Vanessa, Jerônimo sofre.

Publicidade

Ainda no capítulo, em conversa com Magaiver, João garante para o bandido que vai falar com Giovana para que ele seja acompanhado até a delegacia. Mercedes comunica Murilo fraga sobre a falha cometida por Figueirinha.

Jerônimo contraí mais dívidas no jogo. Manu e João chegam a conclusão de que o serviço feito por Morvan, o pedreiro, não foi bem feito, no entanto, o filho de Janaína convence sua namorada de deixar que ele faça uma reparação.

Publicidade

Murilo conta para Jerônimo sobre Magaiver

Murilo revela para Jerônimo que Mercedes atentou contra a vida de Magaiver. O ex-executivo da Pop TV resolver ir atrás do bandido. Vanessa é pressionada por Mercedes. João não consegue encontrar Magaiver. Através de Moana, João e Manu descobrem que Magaiver sofreu um acidente.

Publicidade

Jerônimo não está sabendo lidar com o relacionamento de Vanessa e Quinzinho, que o faz sofrer por causa da companheira.

Publicidade

Jerônimo dá a volta por cima e cria novo canal de televisão

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo conseguirá chegar a presidência de um novo canal. O irmão de João criará o TeleVendão, um canal que anuncia produtos para o público.

Depois de armar para conseguir dar a volta por cima, Jerônimo consegue criar um canal de televisão, no qual venderá produtos via TV. Ao lado de Vanessa, ele fará o lançamento da nova emissora.

Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.