in

Diagnosticada com grave doença, atriz Nicette Bruno tem piora no quadro de saúde e filha pede orações

O Fuxico

Internada desde a última semana após ter sido diagnosticada com quadro de Covid-19, a experiente e renomada atriz Nicette Bruno teve uma ligeira piora no quadro clínico e teve que ser entubada. A informação foi confirmada nesta terça-feira (01) por uma das filhas, a atriz Beth Gourlart.

Publicidade

Em publicação feita em seu perfil no Instagram, Beth Gourlart disse que a mãe apresentou uma piora e teve que ser sedada e na sequência entubada por medida preventiva para o pulmão. 

Publicidade

“Ontem ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e entubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, afirmou Beth no vídeo compartilhado com seus seguidores.

Publicidade

Ainda na mensagem, Beth Gourlart pediu para que os fãs continuem rezando pela veterana atriz de 87 anos

Publicidade

“Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo”, concluiu Beth.

Reversão no quadro

Na última segunda-feira (30), Beth Gourlart havia publicado um vídeo onde revelou que a mãe tinha apresentado uma significativa melhora no tratamento contra a Covid-19. A renomada artista está internada na unidade hospitalar da Casa de Saúde São José, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último domingo (29), quando apresentou sintomas mais graves do coronavírus. Por integrar o grupo de risco da doença, a atriz foi levada rapidamente para o hospital. 

Nas redes sociais, diversas celebridades e fãs de Nicette Bruno rezam pela sua melhora. Bastante querida, a artista marcou época na teledramaturgia brasileira. 

Publicidade