in

Resumo Laços de Família (02/12): Paulo acredita que Capitu faz programa

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Paulo percebe que Capitu é garota de programa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Capitu e Ciça pulam em cima de Orlando para impedir que ele continue fazendo mal para todos. Zeca e Liza correm para socorrer Paulo, que está muito machucado. Orlando xinga Capitu.

Paulo volta a se intrometer, mas Orlando o empurra de novo e faz um ferimento na testa do rapaz. Miguel não admite que ele bata em seu filho, imobiliza Orlando e o expulsa de sua livraria. Capitu pede que Paulo lhe perdoe.

Publicidade

Ciça consola Paulo, em Laços de Família

A mulher não sabia que Orlando iria agir de maneira tão grosseira. Ciça abraça seu irmão carinhosamente e diz que ele é uma pessoa maravilhosa e não merece passar por esse tipo de constrangimento.

Publicidade

Paulo e Ciça pensam nas palavras de Orlando. Ingrid e Socorro começam a planejar a ida delas para o Rio de Janeiro, pois querem deixar tudo acertando antes de sair da fazenda de vez. A mãe de Íris está com receio da nova vida que irá levar.

Publicidade

Camila e Edu observam o mar, juntos e rola um clima, em Laços de Família

Camila e Edu, de mãos dadas, olham o mar. Os dois ficam admirando a lua, que está brilhando no céu. Paulo está certo que Capitu é garota de programa, mas não quer magoar a jovem, que está visivelmente constrangida.

Pensando nisso, ele vai até seu pai para conversar sobre o que está pensando, Paulo não sabe o que fazer, pois sabe que Capitu irá ficar constrangida se ele tocar no assunto, mas está na cara que ela faz programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.