in

Resumo Malhação (02/12): Tina faz sua mãe surtar ao comunicar que irá morar com Anderson

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Tina comunica sua mãe que irá morar com Anderson.

Publicidade

O capítulo começa com Tato se desesperando com a falsa relação de K2. Todos começam a se divertir na festa de Tonico e Keyla. Deco garante para Roney que será um pai presente na vida de Tônico. O rapaz diz que não sumirá da vida dele, pois o ama de verdade.

Tato questiona K2 sobre a gravidez da jovem, pois ainda não consegue acreditar que ela esteja esperando um filho seu de verdade. A jovem garante que é verdade, pois não mentira sobre um assunto tão importante.

Publicidade

Lica pensa em Samantha, em Malhação

Lica não para de pensar em Samantha. Tato desabafa com Anderson sobre o problema que está enfrentando. O rapaz revela que K2 não vai lhe dar em paz depois da besteira que fizeram juntos. Fio revela para Anderson e Tato que passou a noite com Clara.

Publicidade

Os dois ficam surpresos e querem saber tudo da noitada que o amigo teve com Clara, pois nunca imaginaram que o lance dos dois pudesse dar tão certo. Em outro momento, Ellen revela para Fio que ficou com Jota.

Publicidade

Tina surpreende Lica e Mitsuko

O rapaz fica feliz por Ellen e deseja que ela esteja muito feliz ao lado do rapaz. Noboru estranha a presença de Tato, que não foi trabalhar e questiona Tina e Lica para saber o que está acontecendo com ele.

Tina afirma para Lica e Mitsuko que irá morar com Anderson, pois não quer mais ter que dividir o mesmo teto com sua mãe. Tato pressiona K2 e quer que ela faça o teste de gravidez em sua frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.