in

Ivete Sangalo é internada e passará por diversas cirurgias no Hospital Sírio-Libanês

RD1

A icônica cantora brasileira Ivete Sangalo, aparenta estar muito preocupada com sua aparência e mostra que não irá poupar esforços para dar uma repaginada em sua imagem física. Aos 48 anos, a baiana programou de fazer uma série de procedimentos estéticos para esta terça-feira (01).

Publicidade

De acordo com as informações fornecidas pela colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, a artista está internada no Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo. Ela irá colocar próteses nas mamas e ainda vai realizar uma lipoaspiração no abdômen.

Publicidade

Publicidade

O profissional responsável pelos procedimentos será o cirurgião Eduardo Pires Fakini. Além dos dois procedimentos supracitados, Ivete ainda fará mais um: blefarosplastia, que é uma cirurgia estética com a finalidade de remover a pele enrugada e descaída das pálpebras, sejam elas superiores ou inferiores.

Publicidade

Crise no casamento?

Ivete mantém um matrimônio com Daniel Cady desde 2011. Da união dos dois, veio três filhos: as gêmeas Marina e Helena, de 2 anos, e Marcelinho, de 11. No mês de agosto, várias notícias tomaram conta da imprensa dizendo que a cantora estaria vivendo uma crise em seu casamento.

A baiana tinha realizado uma live e supostamente alimentado rumores de que ela estava prestes a se separar do nutricionista. Felizmente, tudo não se passou de especulações. Ivete e Daniel realizaram uma live juntos e fizeram questão de deixar aparente que tudo estava muito bem entre o casal, inclusive, se beijaram diante da câmera na transmissão ao vivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.