in

Resumo Haja Coração (02/12): Tancinha perde o controle ao saber que Apolo está em boate

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, na quarta (02), Tancinha descobre que Apolo foi a uma boate e fica fora de controle.

Publicidade

O capítulo começa com Bruna revelando para Enéas o plano que tem para separar Camila e Giovanni. A fotógrafa diz que jamais deixará os dois ficarem felizes juntos. Fingindo ser seu irmão, Agilson recebe Rebeca.

Enquanto isso, Leozinho diz para Dinamite que o foco é Aparício, pois a intenção dele é matá-lo para ficar com a outra parte da fortuna dos Abdala. Carmela instiga sua irmã a comparecer na boate em que Apolo está com os patrocinadores.

Publicidade

Aparício fica arrasado ao saber que Rebeca noivou, em Haja Coração

Aparício descobre que Rebeca está de casamento marcado com Pedro Bertolucci. Nair revela para Larissa que não consegue gostar de Edu, pois alguma coisa nele não lhe é sincera. A mãe da jovem pede que ela tome cuidado.

Publicidade

Aparício comenta com Agilson que Pedro está envolvido em uma investigação. Enéas avisa Bruna que irá desmascarar Giovanni, pois não suporta vê-lo ao lado de Camila e não fazer nada. O rapaz diz que não tem sangue de barata e precisa agir.

Publicidade

Fedora expulsa Aparício da mansão, em Haja Coração

Fedora coloca seu pai para fora de casa, pois sabe que essa era a última vontade de sua mãe e quer que ela seja cumprida. O empresário fica incrédulo, pois não consegue acreditar que sua própria filha está querendo lhe expulsar de casa.

Tancinha resolve confrontar Apolo e pedir uma explicação sobre o que ele foi fazer na boate. Beto se sente vitorioso pela atitude da feirante. Beto sente que está cada vez mais perto conquistar Tancinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.