in

Ana Paula Araújo, no Bom Dia Brasil, mostra cenas impressionantes do assalto em Criciúma

Reprodução Globo

Ana Paula Araújo começou o Bom Dia Brasil desta terça-feira (1º) com a notícia que repercute em todo o país: o assalto a banco na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, ocorrido durante a madrugada. As imagens que circulam pelas redes sociais mostram parte do que aconteceu no local e são impressionantes.

Publicidade

“A gente começa o Bom Dia Brasil com informações da madrugada de terror que apavorou os moradores de Criciúma, no sul de Santa Catarina. Bandidos armados com fuzis fizeram funcionários da prefeitura reféns e trocaram tiros com a polícia. A quadrilha espalhou pelas cidades explosivos e dinheiro roubados de uma agência bancária”, disse Ana Paula.

Em seguida, entrou no ar a repórter Bárbara Barbosa, direto de Criciúma, e contou mais detalhes do ocorrido. Funcionários da prefeitura que trabalhavam na limpeza da cidade foram feitos reféns pela quadrilha. Na manhã de hoje, ao menos 10 veículos usados na fuga foram encontrados.

Publicidade

De acordo com a repórter, explosivos foram deixados em frente à uma agência bancária e ainda não é possível saber quanto de dinheiro que foi levado pelos bandidos. Algumas notas foram jogadas nas ruas. Criciúma pediu ajuda à Polícia Federal e às forças policiais do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Bom Dia Brasil destaca assalto a banco em Criciúma

O telejornal da TV Globo destacou o roubo a banco que ocorreu na cidade de Santa Catarina na madrugada desta terça-feira. Além disso, o telejornal apresentado por Ana Paula Araújo também atualizou os dados da pandemia de coronavírus, mostrou que a taxa de desemprego no país está em 14,1% e que o governo federal deve apresentar primeira versão do Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!