in

Ex-bailarina faz revelação impactante sobre Faustão nos bastidores da Globo

TV Globo - Reprodução

Em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Marianne Bastos trouxe bastidores da personalidade e papel do apresentador na atração e trato com as profissionais da dança em seu programa. 

Publicidade

Depois de oito anos trabalhando no Domingão, Marianne teve que se desligar porque não poderia acompanhar o cenário de mudança das gravações, que saíram do Rio de Janeiro para São Paulo. 

Ainda de acordo com Marianne, Fausto Silva participa de tudo que acontece nos bastidores do programa, inclusive da seleção das profissionais que irão dançar no palco e reuniões de pauta.

Publicidade

“Fausto está presente diretamente do teste das 40 bailarinas, sim. Não pessoalmente, mas quando os testes e ensaios acontecem no palco, ele vê através do monitor dele no camarim. Ele vê as fotos e ajuda na seleção do casting”, disse Marianne cravando que o apresentador participa de tudo o que pode.

Publicidade

Elogios

Seguindo a linha de outras profissionais que já falaram abertamente sobre Fausto, Marianne também foi só elogios ao comunicador, classificando-o como genial, caridoso e inteligentíssimo.

Publicidade

Reforçando o que o colunista Leo Dias afirmara na última semana, a ex-bailarina do Domingão disse que a rotina das profissionais do balé é altamente intensa, com várias horas de ensaio durante a semana, e até mesmo às vezes nos fins de semana. Além da dança, Marianne afirmou que todas as bailarinas precisam estar antenadas no mundo das notícias para poder entrar ao vivo na atração. 

“A gente trabalha mesmo, sabe. É bem pesado. Nada ali é combinado”, concluiu Marianne. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade