in

Filha de Fátima Bernardes abre o jogo e conta se está namorando com a filha de Flávia Alessandra

UOL / Montagem Ghean Fernandes

Quem acompanha Beatriz Bonemer, através do Instagram, certamente já se deparou com fotos da jovem na companhia de Giulia Costa em momentos de descontração. Além de dividirem cliques, a filha de Fátima Bernardes e Flávia Alessandra vivem trocando mensagens carinhosas em publicações feitas na rede social.

Publicidade

Diante da intimidade entre as duas, internautas começaram com suposições de que Beatriz e Giulia estariam namorando. Questionada a respeito do assunto, a filha de Fátima e Bonner abriu o jogo e falou a verdade sobre sua relação com a filha de Flávia Alessandra.

Respondendo uma série de perguntas, Beatriz gravou um vídeo, que foi publicado em seus stories do Instagram, no último domingo (29), e negou que esteja namorando Giulia Costa. “Nós somos amigas que comentam nas fotos uma da outra como qualquer amiga comentaria. É isso”, disse a filha de Fátima Bernardes, espantando rumores de que viveria um romance com a amiga.

Publicidade

Beatriz, ao falar sobre o assunto e fazer os devidos esclarecimentos, contou que com frequência é questionada a respeito de sua relação com Giulia. “A maior parte das perguntas é sobre isso”, relatou Beatriz ao desmentir os rumores que circulam na internet.

Publicidade

Após colocar um ponto final na questão envolvendo a filha de Flávia Alessandra, Beatriz falou sobre outros assuntos e também um pouco sobre sua personalidade. A jovem relatou que é uma pessoa bastante tímida, calma e ao mesmo tempo muito alto astral. Questionada sobre os “contatinhos”, a filha de Bonner e Fátima apenas disse ser libriana, sem se aprofundar na vida particular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade