in

Brasil ora por Marieta Severo; atriz foi diagnosticada com uma grave doença

Rede Globo | Divulgação

Em meio à pandemia causada pela Covid-19, muitos atores interromperam as gravações das novelas em que atuavam para cumprir o isolamento social indicado pelos especialistas. Recentemente, a atriz Marieta Severo retornou aos estúdios Globo para retomar as gravações da novela Um Lugar ao Sol. Porém, a global foi afastada do trabalho mais uma vez após descobrir uma grave doença. 

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, Marieta foi diagnosticada com Covid-19. Segundo a assessoria de imprensa, a atriz começou a sentir sintomas como dores de cabeça e febre na última terça-feira (24). No dia seguinte, a veterana realizou um teste que acabou confirmando o diagnóstico.

Marieta já se encontra cumprindo o isolamento social em sua residência, e não comparecerá às gravações da novela até o seu reestabelecimento. Outros famosos também já foram diagnosticados com coronavírus, como Preta Gil, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Claudia Raia, Sabrina Sato e Mumuzinho.

Publicidade

Ainda segundo o site Metrópoles, outros integrantes da equipe técnica da Rede Globo também teriam testado positivo para doença, sendo afastados de suas funções. A emissora foi procurada e não se manifestou sobre supostos casos de Covid-19 dentre seus funcionários, tampouco, se as gravações de novelas serão suspensas novamente.

Publicidade

Com a interrupção das gravações, a Rede Globo tem exibido reprises de novelas ao longo da programação. Com o retorno dos trabalhos, a emissora adotou novas normas de segurança para que os atores não sejam colocados em risco durante as gravações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade