in

Keanu Reeves, aos 56 anos, vai se casar em segredo

Keanu Reeves - UOL

Keanu Reeves apresentou recentemente sua namorada, mas de acordo com a imprensa de Hollywood, o ator vai finalmente se casar. Astro de vários sucessos no cinema, Keanu Reeves sempre teve uma vida pessoal muito discreta e, agora, ele mantém essa sua vontade e está planejando um casamento em segredo. O ator canadense, de 56 anos, estaria de casamento marcado para esse mês de dezembro, com sua namorada, Alexandra Grant, segundo a revista OK! Magazine.

Publicidade

Keanu Reeves de casamento marcado

A vida privada de Keanu Reeves sempre levantou alguma curiosidade. Famoso por atuações em filmes como Matrix, Speed ou John Wick, o ator canadense é um favorito do público. Depois, todo esse mistério e secretos ao redor de sua vida acaba gerando uma curiosidade entre os fãs, que também o destaca.

Ele é um favorito dos fãs, por seu talento e carisma. Agora, ele vai finalmente se casar, pondo um ponto final em toda a especulação sobre sua vida mais íntima. Keanu Reeves esteve solteiro por 20 anos, desde que ele perdeu sua namorada, em 2001. 

Publicidade

Jennifer Syme tinha apenas 28 anos quando faleceu em um acidente de carro. Ela também era atriz e vivia esse relacionamento com Reeves. Sua morte teria sido muito difícil de superar para o canadense.

Publicidade

Keanu Reeves vai casar com a namorada Alexandra Grant

Talvez por isso ele levou tanto tempo para finalmente assumir uma nova namorada. Apenas recentemente, Keanu Reeves foi em um evento público com Alexandra Grant, uma reconhecida artista plástica, de 47 anos. Os fãs amaram a cumplicidade dos dois como casal. O próximo passo nas suas vidas parece que vai ser mesmo o casamento.

Publicidade

“É tudo muito secreto. Não será um evento vistoso. O Keanu e a Alexandra querem que seja uma celebração de amor e não um evento da indústria”, revelou uma fonte, em declarações para a revista OK! Magazine. Também com a cerimônia do casamento, Keanu Reeves e Alexandra Grant estão mantendo seu estilo mais reservado. 

Publicidade