in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 1/12: Dado aconselha Léo a terminar namoro com Magali

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, na terça-feira, 1 de dezembro, Dado aconselha Léo a dispensar Magali de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Léo não está gostando da maneira como sua vida está sendo conduzida, mas recebe conselhos de seu amigo, que não quer que ele continue em um relacionamento que não está feliz.

Dado aconselha Léo a terminar com Magali e procurar Tainá, pois sabe ser ela que o faz sentir todo o amor que tem dentro de seu coração. O rapaz, no entanto, não sabe o que fazer, pois está com outro.

Publicidade

Israel pede para conversar com Tainá sobre sua ex, em Malhação 1995

Enquanto isso, Israel pede para ter uma conversa seria com Tainá e diz ser sobre sua namorada. O jovem avisa que sua ex-namorada está de volta e quer conversar com ele sobre tudo que está acontecendo em sua vida.

Publicidade

Bela tenta entrar na mente de Juli para que ela desista de entrar no concurso. A menina sabe que se ela participar do programa não terá muitas oportunidades, pois a amiga sempre foi melhor que ela, por isso não quer que isso se repita.

Publicidade

Juli, no entanto, não escuta nada do que sua amiga tenta lhe dizer. Realizando a prova do programa, Juli acerta todas as datas, mas erra nas questões sobre a teoria de Freud. Héricles conversa com Bróduei sobre sua história.

Héricles se comove com salva de palmas para ele, em Malhação 1995

O rapaz conta tudo que aconteceu com ele durante sua trajetória e acaba sendo aplaudido de pé por toda sua força e sua raça, que sempre trouxeram paz e alegria para todas as pessoas, que sempre gostaram muito dele. Héricles fica honrado por saber que sua história está inspirando outras pessoas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.