in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 1/12: Heloísa vai atrás de Sérgio, capota seu carro e fica em estado grave

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta terça-feira, 1 de dezembro, Heloísa persegue Sérgio e acaba capotando carro.

Publicidade

O capítulo começa com Expedito sendo convidado para participar de seu primeiro desfile. Sílvia pede que Shirley conte com detalhes como foi sua noite com Caetano. Rafael avisa que tem um emprego para Fernanda.

Téo não gosta muito da ideia de tê-la por perto, pois é melhor que ela fique bem longe. Mais tarde, Alcides revela para Fernanda que Téo não quer que ela trabalhe com eles no local. Helena fica sozinha em casa e pensativa, pois não sabe como agir.

Publicidade

Salete tem sonho aterrorizante, em Mulheres Apaixonadas

Raquel diz para Marcos que não suporta sentir o toque dele e tem horror à vida que voltou a ter. Salete sonha com um anjo, que lhe faz uma terrível previsão sobre sua mãe. Leila explica ser só uma carona.

Publicidade

Heloísa observa Sérgio saindo do hotel com Dirce. Téo não quer que Fernanda trabalhe no hotel, mas ela ameaça sair com Alcides se ele se intrometer em seu caminho de novo. Marcos impede que Fred entre no prédio.

Publicidade

Heloísa vê Sérgio e Dirce juntos

O garoto não quer falar com ele, mas o rapaz insiste para ele entrar em seu carro, pois quer muito conversar com ele. Heloísa começa a ver Sérgio e Dirce em todos os lugares. Desesperada, ela acelera o carro, mas não tem como frear.

Leila se apavora, pois percebe que sua amiga está completamente descontrolada. Leila não sabe o que fazer, mas Heloísa continua acelerando sem parar. Momentos depois, o carro capota. Heloísa capota seu carro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.