in

Prestes a se casar, Ivy Moraes teria sido traída pelo noivo

Instagram Ivy Moraes

Ex-participante do BBB20, Ivy Moraes teria descoberto uma traição do noivo, Rogério Fernandes, prestes a se casar. A bela está de casamento marcado para o próximo dia 11 em Cancún, no México. Porém, o empresário estaria tendo um caso com uma mineira e teria até tido um encontro secreto com ela em um motel.

Publicidade

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Rogério estava conversando com a suposta amante de 30 anos e teria a encontrado em um motel da capital de Minas Gerais. A traição teria acontecido no final do mês passado, no mesmo período em que Ivy Moraes estava viajando por conta de compromissos de trabalho no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo informações, o empresário da ex-sister autorizou a publicação das informações se as fontes da profissional fossem confiáveis, e assim, ela o fez.
Ivy e Rogério tem um relacionamento há quase uma década, mas passaram por um período de alguns meses separados. O casal voltou depois que a moça deixou a casa mais vigiada do Brasil. 

Publicidade

De acordo com alguns ‘prints’ da conversa, o empresário afirmou que também já foi traído pela modelo. No dia que teria convidado a amante para sair, ele questionou porque os dois não matavam logo a ‘vontade’. Quando a mulher perguntou se ele não estava comprometido, o rapaz disse que sim.

Publicidade

Ele respondeu ainda que Ivy costuma fazer o mesmo com ele. A moça então disparou se ele aceita isso de boa. Sem hesitar, Rogério respondeu que ‘chumbo’ trocado não dói.

Publicidade

Assim que soube da suposta traição, a modelo foi tirar satisfação com o amado, que negou qualquer envolvimento, além de afirmar que a moça estava fazendo isso para chamar atenção na mídia.

Publicidade
Publicidade