in

Resumo Órfãos da Terra (17/06): Camila e Paul se enfrentam

Reprodução: Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta segunda-feira (17), Paul é confrontado por sua noiva, Camila.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao prestar seu depoimento para Almeidinha, Helena coloca a culpa do acidente em Elias. Em conversa com Missade, Elias implora para reatar o casamento com a mãe de Laila. Para comprovar a inocência de Elias, Almeidinha pensa em reunir provas.

O delegado descobre uma câmera de segurança que pode servir para provar que Elias não foi o culpado pelo acidente, no qual Helena acabou perdendo o filho que estava esperando. Fauze flagra Santinha na companhia de Jamil, e os seguem até a casa de Rania.

Publicidade

Camila volta para casa de Rania

Camila retorna para a casa de sua família. Valéria não gosta de ver Norberto em um estado deplorável, e reclama do companheiro. Bruno não consegue parar de pensar em Marie. Dalila/Basma pede para Paul se livrar do carro que utilizou no atentando contra Elias e Helena.

Publicidade

Helena revela que foi Dalila/Basma quem a convenceu de ir até a delegacia para denunciar Elias. Davi beija Cibele. Paul é confrontado por Camila.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Laila flagra Dalila/Basma com Jamil

No Capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar no dia 20 de junho, quinta-feira, Laila irá flagrar Jamil com Dalila/Basma.

Após sentir muito ciúme de Dalila/Basma com Jamil, Laila começará a ficar intrigada. Mais tarde, a herdeira de Aziz invadirá o carro do marido de Laila, que acabará sendo flagrado por ela. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.