in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 1/12: Cássia e Bernardo tem permissão de Terêncio para namorar

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, no Viva, na terça-feira, 1 de dezembro, Terêncio permite namoro de Bernardo e Cássia.

Publicidade

O capítulo começa com Bárbara alertando sobre a execução do plano, pois ele precisa ser bem armado para funcionar. Márcia quase atropela as galinhas, mas garante que irá aprender a dirigir. Miguel conversa com Danilo.

O rapaz deixa claro que irá embora após prestar seu depoimento, mas não pode sair da cidade sem ao menos dizer tudo que sabe, afinal, Ana precisa da ajuda dele e não pretende deixar de apoiá-la no momento em que ela mais precisa.

Publicidade

Vivaldo pensa em como se livrar de Yvete, em Chocolate com Pimenta

Yvete tem crise de ciúmes e Vivaldo pensa em uma maneira de mandá-la para fora da cidade de uma vez por todas. Ana insiste que Danilo deve começar a confiar nela, pois o casamento deles não dará certo se continuar desconfiando dessa maneira.

Publicidade

Thiago surpreende Cássia e Bernardo de mãos dadas. O rapaz fica indignado, pois não esperava vê-los juntos tão cedo. Ana garante que dará uma parte da fábrica para Miguel, pois ele tem direito de ficar com uma parte da herança do pai.

Publicidade

Jezebel volta a mentir para Sofia, em Chocolate com Pimenta

Jezebel conversa com Sofia e garante que não teve falsificação, pois ela seria incapaz de cometer um crime desses. Thiago e Bernardo brigam, são levados até Terêncio, que permite o namoro de sua filha.

O delegado percebe que não adianta mais lutar contra o amor dos dois. Olga fica com medo de serem desmascarados e acabarem presos. Vivaldo fica fascinado por Márcia ao vê-la dirigindo. Ana não sabe como falar do quadro de Danilo para Guilherme. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.