in

Resumo Sassaricando (Viva) 1/12: Fedora descobre armação de Aparício

Canal Viva

Em Sassaricando, no canal Viva, nesta terça-feira, 1 de dezembro, Aparício é desmascarado e Fedora se decepciona com armação do pai.

Publicidade

O capítulo começa com muita confusão no restaurante. Guel e Fedora ficam muito constrangidos e não sabem o que fazer para contornarem a situação. Nicodemus e Leonardo gosta de ver a cara dos dois de vergonha.

Em outro momento, os dois resolvem tirar Guel e Fedora da confusão para levá-los até à mansão. No local, eles começam uma violenta discussão familiar. Guel e Fedora não deixam os dois lhe fazerem questionamentos.

Publicidade

Nicodemus e Leonardo tentam arrancar confissão de Fedora e Guel

Enquanto isso, Nicodemus e Leonardo tentam arrancar uma confissão dos dois, pois querem saber o que eles estão tendo. Conversando com Camila, Aparício é chamado para resolver um enorme problema em sua casa.

Publicidade

O empresário é alertado sobre a confusão que Guel, Fedora, Leonardo e Nicodemus estão casando na mansão. Penélope coloca Ricardo contra a parede, pois quer saber o que ele está escondendo. A socialite exige saber a verdade.

Publicidade

Fedora fica perplexa ao saber da verdade

Depois de uma longa explicação do executivo, Penélope chega a conclusão que ele não é Cicinho. Apesar de tudo, ela não sabe o que falar para ele. Aparício chegam em casa e vê a intensa discussão que está acontecendo.

Querendo saber o que está havendo, ele é desmascarada, mas Fedora fica impressionada ao saber que seu próprio pai foi capaz de uma atitude terrível dessas para separá-la de seu marido, mesmo sabendo que ela o amava de verdade, mas agora não tem mais nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.