in

Filha de Nicette Bruno atualiza quadro clínico após mãe ser internada com grave doença e diz: ‘Deus pode tudo’

O Fuxico

Atriz renomada da TV Globo, a experiente Nicette Bruno se tornou mais uma entrar para as estatísticas de pessoas vítimas da infecção pela Covid-19 no país.  No último domingo (29), uma das filhas da artista, a produtora e diretora Bárbara Bruno, comentou o diagnóstico positivo e revelou que a mãe, de 87 anos, está internada em uma unidade hospitalar. 

Publicidade

Apesar do quadro preocupante pelo fato da atriz integrar o grupo de risco da doença, Bárbara afirmou que a mãe não apresentava sintomas mais graves da doença e respirava por conta própria.

Nesta segunda-feira (30), a atriz Beth Gourlart, outra filha de Nicette Bruno, atualizou os fãs da artista com um novo boletim sobre o quadro clínico dela. Segundo Beth, a veterana atriz apresentou uma melhora considerável. 

Publicidade

Publicidade

“Ela está melhor, graças a Deus, o médico vai tentar tirar a ventilação não invasiva e tentar deixar só o oxigênio. Isso é um sinal de melhora. Deus pode tudo. Eu creio! Ela vai ser curada, amém”, disse Beth Gourlart, agradecendo ainda as mensagens recebidas e se solidarizando com famílias que passam pelo mesmo problema.

Conscientização

Ainda no vídeo, Beth Gourlart aproveitou para enfatizar a importância dos cuidados a serem tomados para se evitar a disseminação do coronavírus, que em solo nacional já vitimou mais de 170 mil pessoas e já infectou mais de 6 milhões de brasileiros. 

Bastante querida, Nicette Bruno tem recebido muitas orações de familiares, amigos e fãs do trabalho dela, figura importante na dramaturgia do país, com papéis memoráveis.

Publicidade
Publicidade