in

Galã de Rebelde e Quando Me Apaixono que foi preso teria feito várias vítimas

Reprodução/Televisa/SBT

O mundo das celebridades latinas tem atualmente uma das maiores polêmicas de sua história, envolvendo o galã de novelas mexicanas Eleazar Gómez, conhecido no Brasil pelo personagem Francisco Leonardo Franco, de Rebelde, onde tem um breve caso amoroso com a protagonista Lupita (Maite Perroni).

Publicidade

Tudo começou no início do mês de novembro, Eleazar foi preso em flagrante quando agredia sua namorada, a modelo peruana Stephanie Valenzuela. Eles teriam tido um jantar romântico e quando foram para o apartamento do ator, houve uma briga e as agressões começaram. Os próprios vizinhos chamaram a polícia.

Após ser detido, o ator passou por audiência de custódia que decretou dois meses de prisão preventiva, enquanto o caso seria investigado. No julgamento oficial, Eleazar pode ser condenado a até 20 anos de cadeia por tentativa de homicídio. Nas últimas semanas, o assunto tem tido grande repercussão no México e sempre surgem novas informações.

Publicidade

Ator de Quando me Apaixono fez várias vítimas e pode pegar 20 anos de prisão

Foi descoberto que a atual namorada de Eleazar não foi a única vítima. Outras duas ex-namoradas expuseram publicamente que também sofreram nas mãos do ator quando estiveram com ele. Foram elas: Vanessa López e Jeanette Karam. Ambas relataram agressões verbais e físicas.

Publicidade

Há ainda uma quarta pessoa que seria vítima: a famosa atriz e cantora Danna Paola. Ela e Eleazar protagonizaram juntos a novela Atrévete A Soñar e iniciaram uma relação, marcada por altos e baixos e um final conturbado. Danna nunca tornou públicas acusações contra ele, mas há anos que a imprensa vem relatando que era um relacionamento abusivo em que a estrela da série Élite sofreu muito.

Publicidade

Em breve, o ator poderá ser visto na televisão brasileira com a entrada de seu personagem na novela Quando me Apaixono, onde interpreta Aníbal, filho do vilão Augusto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com