in

Quando me Apaixono: César descobre tumor no cérebro

Reprodução/Televisa/SBT

Nos próximos episódios da novela “Quando me Apaixono”, o personagem César receberá uma triste notícia que mudará sua vida para sempre. Para quem acompanha a trama, já notou que constantemente o rapaz passa mal, tem desmaios e por vezes chega a perder a memória. Tudo isso tem um motivo que será descoberto pelo público.

Publicidade

Após vários momentos em que passou mal, César finalmente será analisado medicamente. Após a realização de vários exames, chegará a triste notícia: o rapaz está muito doente, com um tumor no cérebro. Para piorar, não há condições de realizar operação e ele tende a ter pouco tempo de vida.

César ficará devastado com a notícia, mas tentará viver ao máximo seus últimos momentos na terra. O rapaz correrá atrás dos seus sonhos, abrindo um restaurante e realizando seu grande desejo de ser um chef. Além disso, terá um romance com Constança, após ter sido dispensado por Adriana.

Publicidade

César morre em Quando me Apaixono

Na reta final da novela, César morrerá, para a grande tristeza de seus amigos, entes queridos e principalmente do seu amor Constança. Isso acontecerá poucos meses após o trágico fim de Adolfo, que morreu no fim de O Que a Vida me Roubou. Os dois personagens são interpretados pelo mesmo ator.

Publicidade

A novela Quando me Apaixono ficará em exibição no SBT até meados de janeiro ou fevereiro, a depender da edição da emissora. Ao seu fim, será substituída pela novela mexicana inédita Amores Verdadeiros, estrelada por Sebastián Rulli, Eiza González e Érika Buenfil – que também está no elenco de Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com