in

Afastado da TV com 89 anos, Silvio Santos pega todos de surpresa com decisão envolvendo o SBT

ISTOÉ Independente

Silvio Santos se consagrou como um dos maiores apresentadores da TV brasileira, dedicando 60 anos de sua vida às telinhas. Muito adorado pelo público, o ícone está afastado da televisão por ser considerado do grupo de risco da Covid-19.

Publicidade

Embora esteja impossibilitado de retornar às gravações neste momento vivido, Silvio, como dono do SBT, teria autorizado que sua filha Silvia Abravanel retornasse ao comando do programa Bom Dia & Cia nesta segunda-feira (3). A atração estava apenas transmitindo os desenhos, sem a tradicional presença do apresentador que interage com os telespectadores.

Publicidade

Publicidade

A edição foi marcada por muita felicidade e animação por parte de Silvia, que festejou a sua volta aos trabalhos na emissora. “Bom dia, bom dia, bom dia! Que delícia estar de volta aqui pra entrar na sua casa, pra gente brincar muito e se divertir”, disse ao vivo. O programa tinha saído do ar no início da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

A roleta premiada que é tradicional do Bom Dia & Cia voltou a rodar com a volta da apresentadora. Ela informou que o famoso número de telefone, gravado de cor por grande parte dos internautas, continua o mesmo, e tudo está igualzinho do que estava há 9 meses.

Cabe ressaltar que no mês de fevereiro deste ano a comunicadora passou por um impasse com a emissora, sendo alvo de acusação de assédio moral, por supostamente ter constrangido membros de sua equipe no estúdio. Silvia Abravanel chegou a pedir demissão, mas após uma conversa com o pai, retornou ao formato duas semanas depois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.