in

Cansado, influenciador Carlinhos Maia expõe sofrimento e faz pedido desesperado aos fãs: ‘Por favor parem’

Reprodução/Instagram

O influenciador digital Carlinhos Maia usou a sua rede social neste último domingo, 29 de novembro, para fazer um desabafo sobre um drama pessoal que está enfrentando. Carlinhos Maia é certamente um dos influenciadores mais famosos da internet na atualidade. O rapaz faz o maior sucesso com seus seguidores na web.

Publicidade

No entanto, o sucesso e a fama tem lhe causado uma certa dor de cabeça. O problema é que alguns fãs descobriram o endereço de Carlinhos Maia e desde então o humorista contou que não tem tido sossego. O famoso alegou que as pessoas passam e ficam gritando e pedindo para tirar foto a todo momento.

Inclusive, Carlinhos Maia disse que as confusões já passaram do limite e chegou ao extremo do porteiro do condomínio precisar acionar a polícia. O humorista possui mais de 20 milhões de seguidores em seu perfil na rede social, sendo muito popular na internet. Ao relatar a situação, o famoso disse que esse tipo de coisa é desnecessário, principalmente aos domingos, pois fica incomodando ele e os vizinhos.

Publicidade

Em um dos vídeos gravado pelo humorista, é possível escutar gritos ao fundo. “Isso não é legal, gente, nunca vai ser. Igual na casa de vocês, imagina alguém ficar gritando, não é legal”. O famoso ainda explicou que sempre que sai de casa tira foto com os fãs, e que a reclamação dele não deveria ser vista como algo chato.

Publicidade

No vídeo, Carlinhos diz que as pessoas ficam gritando até durante a noite e que se continuar desse jeito como eles vão descansar. “Por favor, não fiquem gritando como vocês fazem aqui na porta. Os outros moradores reclamam, e é o dia todo assim”, falou o humorista que deixou claro não aguentar mais o assédio excessivo dos fãs em sua porta.

Publicidade

A fala de Carlinhos Maia ganhou grande repercussão entre os internautas e dividiu a opinião dos seguidores. Alguns concordaram com a reclamação do famoso, já outros criticaram dizendo que ele acaba expondo muito a fachada do prédio em seus stories.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.