in

Claudia Rodrigues é internada às pressas em hospital de SP; estado de saúde é grave

Claudia Rodrigues costuma dispensar apresentações, a eterna Diarista já conquistou um espaço no coração dos brasileiros, seja como a doméstica ou como a Ofélia, ela, que sempre foi muito carismática, sofre e luta há anos contra uma doença incurável, a esclerose múltipla, que acabou lhe custando uma internação, às pressas, na tarde desta segunda.

Publicidade

A informação de que Cláudia foi internada e de que sua situação é grave foi mostrada através do televisivo A Tarde é Sua. Eles noticiaram em primeira mão a situação da ex-atriz global que teve que ser internada por conta da esclerose múltipla, doença que não possui cura e contra a qual ela vem lutando há quase duas décadas.

A ex-atriz da Globo fez seu último trabalho em 2016 e desde então tem aparecido com frequência mais nos noticiários sobre a sua saúde do que com relação à carreira propriamente dita, isto porque a doença provocou muitos efeitos colaterais e vez por outra a atriz acaba sendo hospitalizada, como ocorreu neste começo de semana.

Publicidade

Diagnóstico veio em 2000

O problema de saúde de Cláudia Rodrigues foi descoberto no ano de 2000, após sentir dormência no braço, a atriz foi informada do triste diagnóstico de que sofria de esclerose múltipla. A doença é degenerativa, ou seja, vai piorando com o passar dos anos e não possui cura, apenas é possível retardar ou amenizar os seus efeitos mediante tratamento contínuo e caro.

Publicidade

A atriz já passou por diversas internações. Esta de hoje, o editorial de A Tarde é Sua afirmou que a situação é grave.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.