in

Brasil ora por Cláudia Rodrigues; atriz acaba de ser internada às pressas e está em estado grave

A atriz Cláudia Rodrigues segue sua luta contra a esclerose múltipla, doença com a qual ela foi diagnosticada há alguns anos e para o qual apenas há tratamentos que visam melhorar a qualidade de vida do portador, já que a mesma não possui cura e tem caráter degenerativo.

Publicidade

Nesta segunda, os fãs de Cláudia Rodrigues receberam o triste comunicado de que a atriz foi internada às pressas por conta de um agravo na doença. As primeiras informações apontam que a situação de Claudia é grave e inspira maiores cuidados. 

Fãs começam corrente de oração nas redes sociais e desejos de força a Claudia Rodrigues 

A atriz sempre foi muito acarinhada pelos fãs e desta vez não foi diferente. Tão logo o programa Melhor da Tarde noticiou a situação de que Cláudia Rodrigues foi internada às pressas e em estado grave, um grupo de fãs e admiradores enviaram desejos e estimas de melhora e força para Cláudia.

Publicidade

Publicidade

Alguma das mensagens a respeito da corrente de orações foram: “Deus te dará mais essa vitória, você sairá dessa”, “Não acredito que a Claudia foi internada novamente. Deus no comando!”, “A Claudia de novo não. Orando por você”, lamentaram os apreensivos fãs da atriz que fez muito sucesso nas telas da Globo como A Diarista. 

Publicidade

Claudia Rodrigues tem apenas 50 anos e esteve atuante até 2016, quando a doença mostrou forte agravamento e passou a atrapalhar muito a vida da artista, desde então, as aparições na mídia de Rodrigues passaram a ser muito pontuais e principalmente quando o assunto é a respeito de sua debilitada saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.